sábado, 7 de junho de 2008

Atordoado.

“Fico feliz por saber que por mais decepções que a vida nos oferece, há dentro de mim uma esperança ‘imortal’, que parece me fortalecer nos momentos mais tristes.
Fico feliz quando alguém se importa e nota o que eu faço. Acho que todo ser humano tem um pouco de vontade de ser compreendido e reconhecido”.

São palavras de quem me fez feliz, me fez amar.
De quem me mostrou que mudar pra melhor, não é perder minha essência; mudar pro próprio bem, traz bem a quem amamos.
Mostrou-me os valores que há muito tinham se perdido de mim... a ver a lua brilhando, o sorriso brotando, a amizade nascendo.
Por mais coisas óbvias que eu disser, ainda estou atordoado com o que fui capaz de fazer... capaz de esperar o pior de quem se dedicou mais do que eu mereci por todo o tempo.
Ao menos resta buscar a redenção do perdão.
Trazer a felicidade a quem eu tirei.
Quiçá, voltar a merecer um 'eu te amo' cheio de sorrisos.

4 comentários:

  1. desejo sorte. você está no caminho. vai com fé. :)

    ResponderExcluir
  2. Rilton cê escreve bem... Continueee com o BLOG

    (yn)Tô torcendoooo por vocês!!!

    ResponderExcluir
  3. Kra ultimamente tudo pra mim eh tristeza, tow no momento ¨deprê¨ da vida...

    Acho que o problema eh com as pessoas e nao comigo...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Sei bem como é, Dallas...
    Espero que seus pilares de sustentação não o tenhamabandonado como fizeram os meus.

    ResponderExcluir

Comentários