sexta-feira, 24 de julho de 2009

Tecnologia Reacionária

A princípio, aquele ano foi surreal demais pra minha memória, e isso é tão verdade que ela não demorou muito a sucumbir. Dos seus cacos ainda consegui fazer um mosaico pra pendurar no pescoço: era como um... era quase um pendrive ou algo mais eficiente, tão eficiente que ainda não sei o nome. Mas era tão eficiente, insisto, que funcionava sem sequer receber ordens ou pedidos. Nunca vi tanta dedicação numa pessoa quanto vejo naquela coisa que criei de alguns pedaços de mim. Noutro dia, ao pensar sobre isso, cheguei a pensar que eu tinha tirado minha placa dedication off-board junto da memória por engano.

Em meio, neste ano, e já de memória nova e bem mais rápida, só esqueci de recarregar as pilhas da minha besta fumegante feita de restos de coisas importantes (talvez este fique sendo seu nome) e com isso ela passou a pesar um pouco mais sobre mim, como que por vingança...mas eu fiquei mais forte com isso, afinal, nada como malhar as idéias usando o pescoço enquanto pesco sonhos em terras vizinhas.

Enfim, estou farto das coisas que escrevi e escondi de mim em seguida; cansado das que não escrevi, mas ficaram estampadas na minha melhor camisa; e, estou exausto, precisando de manutenção. Negacearam minha nota fiscal e eu costumo jogar minha garantia na cabeça de quem se atreve a chegar muito perto. Coesão, seqüência e coerência são coisas do passado.

[não se engane: não há nada terminado aqui]

4 comentários:

  1. Nossa, eu só vi o comentário que vc deixou no meu blog hoje! Tipo, foi em abril.. acho que tô meio atrasada. :O KKKKKKKKKKKK. Perdoe!
    Hum, que interessante o jeito como você escreve, adorei!
    :**

    ResponderExcluir
  2. Talvez fosse necessário que o próprio Hermes interpretasse..ou não... Esta alternatividade somente é possível, pois, quem sabe, nem os próprios deuses saibam o que querem dizer (ou sentir..ou viver)... Incoerência... sentido para quê? Se nem mesmo sentido faz sentido... "Razão de ser; nexo (cf.dic.)".. comentários somente agravariam a falta de sentido.. ou não.. "Não há nada terminado aqui..." sentido? Não! (nada q seja certo, pelo menos).. É isso que faz dos textos deste "Mensageiro interpretativo" únicos e instigantes... (leia-se instigante como algo de investigação necessária)... Apenas se espera que a contrariedade à liberdade tenha cessado..pois não há possibilidade de imaginar tal alma inconformada presa a padrões... Não é mais Moderno o hoje..!! A utopia acabou..componentes cibernéticos.. diábase fluida... "Pesco sonhos em terras vizinhas.." Semelhança? Talvez seja mera coincidência..ou não!

    Louca? Eu? Não mais do que julgas a ti!! :P

    Bju, Hermes Dantas!! :*

    ResponderExcluir
  3. Gosto de comentá sobre o texto que li, quando passo em um blog. Mas diante das circunstância e do horário, não vou me arriscar! Costumo falar bobagens quando com sono! :) Vi seu recado, fiquei curiosa em saber o motivo da inveja rs (Claro, já imagino. Mas não gosto de ter opiniões precipitadas) Ao olhar seu perfil, fiquei tão feliz ao ver "MACEIÓ". Nunca, ninguém daqui, tinha me visitado. Perguntei-me: 'como será que ele chegou até meus rabiiiscos?'

    Obrigada pela visita! Prometo que voltarei mais por aqui. E mais cedo, mais lúcida... pra falar algo que preste e manter as aparências. :x uhsuhsss Brincadeira

    Beijão, ótima sexta.
    ps: estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  4. adoro passear por aqui.

    ResponderExcluir

Comentários