sábado, 20 de setembro de 2008

Artigo Preposicionadamente Irônico

Quando deixei minha casa, deixei nela 18 anos de busca por mim mesmo. Nunca quis admitir, mas nunca aprendi a dizer 'não' ou a fechar portas depois de passar por elas (igual à Calcanhotto) - as portas fechavam com o vento mesmo... era só eu me descuidar.

Vaguei por quilômetros e encontrei, atrasado uns seis meses, um abrigo próximo ao pontual - e, realmente, tirei alguns atrasos intencionais nele. Aprendi muito comigo mesmo; apanhei bastante e fui cansando.

Minha residência pontual perdeu seu guia religioso que, por sua vez, abriu os olhos e sentiu o sol na Íris: era o fim da meditação e o começo das provações.

Já se foram duas décadas e ainda esperava pelo que só me ocorreu há pouco: minha casa veio a mim, guiada por nove luas, ela me encontrou quando me perdi em mim tentando me encontrar. Minha casa me trouxe um pouco de fé na vida.

Fé...

Eu que não creio, agradeço à Santa Laura por ser o que eu precisava antes mesmo de eu saber disso.

"Às vezes, quando se perde, se ganha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários